Trabalho sobre o alcoolismo

Agora vou fazer a reflexão desta carta.

Para escrever esta carta pesquisei na Internet, nos livros…

Atarefa que foi mais complexas foi a pesquisa na Internet.

Atarefa que me deu maior gozo que eu fiz, foi as doenças provocadas pelo alcoolismo.

Eu aprende que não si devi brincar com o álcool, porque e muito prejudicial a nossa saúde e também causa muitos problemas familiar, social etc.

Este trabalho – me ajudou a compreender melhor a matéria, aprende também que não devemos usar o álcool porque tem algumas consequências drásticas.

As competências que eu desenvolvi para fazer este trabalho foram a atitude reflexiva o autonomia e auto estima utilização de TIC e o relacionamento interpessoal. Fiquei muito satisfeito com este trabalho.

 Para este trabalho ficar melhor poderia ter feito uma reunião os alcoólatras para lhes dar alguns concelhos e ajuda-los com os seus problemas ouvi-los oque que eles tem há deser para eles desabafarem …

Eu gosto muito de fazer a reflexão dos meus trabalhos porque com a reflexão eu fico mais tranquilo, e também para dar uma ideia as outras pessoas que querem fazer um trabalho para lhes informar aonde vão pesquisar para fazer este trabalho com que objectivo esta fazendo este trabalho, com a reflexão eu tenho mais objectivos nos meus trabalhos.

 carta-sobri-o-alco-lismo-octavio.doc

Deixe uma Resposta

