Ola Mundo Amigo

Eu sou Octavio tenho 16 anos ,moro em Achada Mato ,esti portforio fala sobri a disciplina de fps , eu gosto muito da disciplina de fps, espero qui voces gostem tambem

Eu chamo -me Octavio , tenho 16 anos , moro em Achada Mato, esta mensagen e para falar como adesciplina de fps e bom ,ela nos encina como nos divemos comportar na sociedade como e qui vivemos o noso dia a dia, ela ajuda-nos e encina como di vemos superar os probulema do noso dia a dia como por exemplo: (as fase de um adolescente, conflito entre pais e filhos etc

                                                                                                                                

Deixe uma Resposta

